segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Talentos do Grupo de Teatro Renascer inspiram plateias

A peça infantil "Era uma vez um Dragão" está a dar que falar pela positiva um pouco por toda a região. O enredo que assume uma natureza orientalista debruça-se em torno da existência dum Dragão (animal lendário veiculado pela mitologia chinesa) que tratará de causar o espanto, a fantasia e o receio dos jovens protagonistas. 
A peça conta com a participação do elenco mais jovem do Renascer que animou, no passado mês de Dezembro, os públicos do Campo Grande (Esmoriz), Aldriz (Argoncilhe) e Torrão do Lameiro (Ovar). Em todas estas exibições teatrais, a afluência do público foi considerável, tendo sempre superado os 200 espectadores, o que revela bem o interesse suscitado em torno da peça encenada por João Gomes. 
O Presidente do Grupo de Teatro Renascer faz mesmo um balanço bastante positivo, e recorda que a afluência aos espectáculos exteriores e ao próprio Festival organizado internamente pela colectividade tem vindo a aumentar, o que se traduz num maior reconhecimento dos esforços até então desenvolvidos.
Só no último festival, o Renascer atraiu mais de 1500 espectadores na totalidade dos espectáculos, mas é possível que este número ascenda aos 4000, se somarmos as diversas actuações da colectividade realizadas fora de Esmoriz, em nome do intercâmbio cultural.




Foto - Grupo de Teatro Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário