terça-feira, 11 de março de 2014

Fim de Semana produtivo a nível desportivo

O Sporting Clube de Esmoriz recebeu e bateu o Milheiroense por 2-0, encontrando-se no sétimo lugar com 38 pontos. Contudo, a equipa da Barrinha parece ter dito adeus à promoção, já que se encontra a 14 pontos do líder AD Sanjoanense.
Contudo, a equipa tem expectativas de lutar pela vitória na Taça Distrital, já que eliminou recentemente o Sport Clube Paivense nas grandes penalidades após um empate frenético a 3 bolas, e carimbou a passagem para a quarta eliminatória, restando agora 5 candidatos ao ceptro.




Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz, apesar da vitória diante do Milheiroense, cumpre calendário no campeonato, já que a prioridade passou a ser a taça distrital da AF Aveiro.
Foto da autoria de Henrique Araújo


Na série dos últimos do Campeonato de Voleibol da I Divisão, o Esmoriz Ginásio Clube alcançou nova vitória decisiva rumo à manutenção, derrotando a Académica de Espinho por 3-2 (parciais de 25-22 , 25-21, 15-25, 20-25, 16-14). Uma partida bastante renhida até ao fim, mas que poderá ser fundamental nas contas finais. A equipa começou bem a série, aonde só o último desce à divisão inferior.




Imagem nº 2 - O Esmoriz Ginásio Clube entrou bem na 1ª jornada da Série dos Últimos.
CB Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário