quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Luz ao fundo do túnel?

Recolhemos nos últimos dias alguns depoimentos que apontam no sentido de terem já decorrido algumas reuniões à discrição que permitiram, ao que apuramos, uma ligeira aproximação entre as partes envolvidas na controvérsia que se gerou em torno do Sporting Clube de Esmoriz, durante os últimos três meses.
De acordo com um conceituado adepto desta instituição desportiva, até é possível que, num cenário mais optimista, a equipa possa já realizar a partida da terceira jornada diante do Calvão, depois de ter perdido por "falta de comparência" no primeiro jogo com o Famalicão e de ter adiado o segundo jogo com o Fiães (clube que demonstrou compreensão pela crise instalada no clube da Barrinha) para 16 de Dezembro. Pelo que apuramos, é possível que alguns jogadores sejam já inscritos até ao próximo domingo e que a providência cautelar seja igualmente levantada. 
Mas para isso acontecer, é necessário que o diálogo e a vontade dum entendimento final prevaleçam. Para já, a esperança renasce nos corações dos adeptos. No entanto, desconhecemos ainda a natureza e o desfecho destes contactos que se têm concretizado nestes últimos dias... 
Por isso, todos os cenários, optimistas ou pessimistas, ainda continuam de pé...




Imagem nº 1 - O Estádio da Barrinha poderá já acolher o primeiro jogo oficial do SCE diante do Calvão no próximo Domingo (dia 27 de Setembro), caso o diálogo entre as partes envolvidas chegue rapidamente a uma plataforma de entendimento. 
Foto retirada da Página Desporto Sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário