domingo, 13 de março de 2016

Correio dos Comunicados Políticos - CDS-PP Ovar continua a exigir explicações sobre a alegada atribuição de casas de habitação social em Esmoriz a 16 recém filiados do PSD Ovar



 Resultado de imagem para cds pp



Carta aberta ao Presidente da Câmara Municipal de Ovar

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ovar
Eng. Salvador Malheiro,


Temos presente o teor da carta aberta remetida a V. Exa., pela Comissão Política Concelhia do CDS de Ovar, em 02/03/2016, nos termos da qual foram solicitadas informações relativas às notícias difundidas pelos órgãos de comunicação social, em concreto no que respeita a uma alegada atribuição de casas de habitação social a 16 recém filiados no PSD de Ovar.
Excepção feita a um esclarecimento emitido pela Câmara Municipal de Ovar, nos termos do qual foram enunciados extractos do procedimento de atribuição das casas de habitação social mas que, naturalmente, não se pronuncia sobre a questão das filiações (atribuindo tal conceito a "dinâmicas partidárias") a verdade é que, não obstante o tempo decorrido, nada foi esclarecido por parte de V. Exa.
Acautelando esta situação, a CPC do CDS de Ovar teve o cuidado antecipado de remeter directamente para V. Exa. o pedido de informação pois, para além de Presidente da Câmara Municipal de Ovar (e, portanto, conhecedor dos critérios de adjudicação das casas), também é um reputado, prestigiado e privilegiado militante do PSD de Ovar.
Por conseguinte, uma vez mais, solicitamos a V. Exa. que, de forma directa e sucinta, esclareça se, relativamente às casas em questão, efectivamente, 16 dos beneficiários foram inscritos como militantes do PSD em 2015?
Reiteramos que, com a questão colocada, a CPC do CDS de Ovar não tem qualquer pretensão em percutir nas questões internas do PSD de Ovar mas, tão só, esclarecer a questão suscitada nos meios de comunicação social. Para além disso, impõe-se salientar que esta questão também não está, nem estará, relacionada com os beneficiários aos quais foram atribuídas as casas pois, desde já se adiante que, da parte do CDS de Ovar, os mesmos não serão, em circunstância alguma, visados pelo presente pedido de esclarecimento ou efeitos decorrentes de uma eventual resposta.
Agradecemos antecipadamente toda a atenção dispensada e ficamos, assim, a aguardar, com expectativa, a resposta de V. Exa.


Ovar, 9 de Março de 2016
O Presidente da Comissão Politica Concelhia do CDS de Ovar,
Fernando Camelo de Almeida






Imagem nº 1 - Fernando Almeida, Presidente da Concelhia do CDS-PP Ovar, esteve ainda presente no XXVI Congresso do CDS-PP.
Retirada da Página do CDS-PP Ovar no Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário