domingo, 10 de julho de 2016

Milhares aderiram ao Arraial da Barrinha

Após 11 dias de intensas festividades (30 de Junho - 10 de Julho), o Arraial da Barrinha termina finalmente neste Domingo. Pelo que pudemos apurar, a iniciativa voltou a ser um sucesso. Terão estado mais pessoas nesta edição do que nas anteriores. Muitos usufruíram assim do convívio social e da oferta gastronómica dos "palheirinhos" (tasquinhas) geridos pelas colectividades da nossa terra (estas puderam assim amealhar algumas receitas que servirão para financiar futuras actividades ao serviço da comunidade). Durante o Arraial, houve ainda concertos diários para todos os gostos (com a presença de grupos consagrados a actuarem no palco localizado nas proximidades da Capela da Praia e do Palheiro Amarelo) e algumas exibições artísticas. À entrada do Arraial, existiam ainda barraquinhas destinadas a vender artigos de decoração, bijuteria, peças artesanais, tecidos, quadros, doçaria caseira...
Estas festividades inseriam-se assim nas comemorações dos 23 anos da elevação de Esmoriz a cidade e ainda dos 26 anos de geminação consubstanciada com a cidade francesa de Draveil. 
Em seguida, apresentamos fotos tiradas na noite do dia 9 de Julho, quando a conceituada banda portuguesa Amor Electro levou ao delírio um mar de gente.


























Esta última foto é da autoria de Normando Ramos e exibe em destaque a Banda "Amor Electro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário