quinta-feira, 15 de março de 2018

Correio dos Comunicados Políticos - Fernando Almeida (CDS-PP) também defende intervenção urgente na Linha do Norte

Resultado de imagem para cds pp


Como não podia deixar de ser, estou ao lado do presidente da Câmara Municipal de Ovar.

É inaceitável o estado em que se encontra a linha do norte, este assunto já foi abordado em Assembleia Municipal e o presidente deu nota das diligências feitas junto das entidades competentes. Mas infelizmente, não conseguiu que fizessem a obra que se impõe.

Não contem comigo para vir agora responsabilizar o presidente da Câmara por falta de empenho ou influência, contem comigo para estar ao lado de Salvador Malheiro e dentro das minhas limitações, sensibilizar o grupo parlamentar do CDS para este problema.

É publico o meu alerta para esta questão e para o estado de abandono em que se encontra a nossa Estação há muito tempo, bem como o péssimo estado em que se encontra a EN109, mas agora a prioridade é resolver os problemas que colocam em causa a segurança das pessoas e para isso é importante estarmos todos unidos!


Fernando Almeida
Deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal de Ovar




Nenhum comentário:

Postar um comentário