sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Correio dos Comunicados Políticos - JS Ovar com representação histórica no NES - UA





Durante o dia 10 de fevereiro, realizou-se a eleição dos novos órgãos para o Núcleo de Estudantes Socialistas da Universidade de Aveiro (NES.UA).

Nesse sentido, a JS Ovar saudou o recém-eleito Secretariado do Núcleo de Estudantes Socialistas UA, na pessoa do novo Coordenador, Leonardo Costa, pelos resultados obtidos hoje na eleição dos novos órgãos.

Com a eleição de Pedro Murteira, Filipa Sousa e de Rita Silva, a JS Ovar obteve a maior representação de sempre no Secretariado do NES.UA, traduzindo-se num dia histórico para toda a concelhia e um imenso orgulho para Ovar ter estes jovens ovarenses a destacarem-se no panorama distrital.

A JS Ovar assume assim o seu papel junto da comunidade académica, na representação dos interesses dos estudantes e na luta por uma sociedade mais livre, justa, solidária e sustentável.

Para Martim Guimarães da Costa, Presidente da JS Ovar, “com este resultado afirmamos a certeza que as relações entre a Universidade de Aveiro e o Município de Ovar se continuarão a estreitar no futuro, a bem da Região de Aveiro, e na defesa da Democracia e dos valores republicanos”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário