sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Mário Rui Natária será o cabeça-de-lista pelo CDS-PP ao Município de Ovar

De acordo com o OvarNews e o site A Voz de Esmoriz, o independente Mário Rui Natária vai ser o cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Ovar pelo CDS-PP, nas próximas eleições autárquicas.

Mário é funcionário da mencionada autarquia e, durante os últimos, tem vindo a questionar algumas políticas do actual executivo.

Por seu turno, Fernando Almeida, líder da concelhia do CDS-PP Ovar, repetirá a candidatura à Assembleia Municipal de Ovar, órgão em que assume as funções de deputado.

Fernando Almeida já deixou bem claro que a “ideologia” da candidatura assenta exclusivamente em Ovar, e tece elogios a Mário Rui Natária, descrevendo-o da seguinte forma: “É um homem da nossa Terra, independente, sério e que conhece o nosso Município como poucos. Não é político, é um candidato que encara o mandato para que será eleito como uma missão ao serviço do concelho de Ovar e não uma oportunidade para se servir, quem o conhece sabe que o Mário Rui é um candidato fortíssimo, completamente desprendido e livre que só quer mudar o rumo do município de Ovar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário