quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Estação de Esmoriz poderá encerrar parcialmente

A partir do dia 15 de Janeiro, a Estação de Esmoriz poderá deixar de ter funcionários da CP/Infraestruturas de Portugal, perdendo assim os mecanismos de apoio ao cliente. Alguns dos recursos humanos deverão ser colocados agora em Aveiro. 
No entanto, estas alegadas modificações não interferirão com os horários e a própria circulação ferroviária que decorrerá de acordo com os padrões da normalidade.
Ainda assim, o suposto encerramento das instalações não deixa de ser uma péssima notícia. Por um lado, ainda há pessoas que precisam de ser auxiliadas para saber tirar os bilhetes nas máquinas, enquanto que por outro lado, a futura ausência de avisos para a circulação de comboios de alta velocidade será uma realidade, colocando em causa a própria segurança dos cidadãos.
A confirmar-se, esta é mais uma desconsideração desta entidade por Esmoriz, já para não falar que a rua dos Tanoeiros, adjacente à estação, ainda espera o seu aval para que possa ser finalmente reabilitada.
Esmoriz não é uma aldeia, e isto não pode ficar por aqui!





Imagem retirada de: http://mapio.net/o/2963105/



Nota-Extra - Esta informação tem vindo a correr nas redes sociais, garantindo os seus anunciadores que estiveram em contacto com pessoas bem posicionadas no dossier. Esperamos pelos próximos dias para saber se estes rumores se confirmam ou não. 

Um comentário: