quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sporting Clube de Esmoriz atribui bolsa desportiva

O Sporting Clube de Esmoriz continua a revelar uma visão moderna, humanista e empreendedora, proporcionando novos rumos. Desta feita, o clube irá proceder à entrega de bolsas desportivas destinadas então aos atletas mais carenciados. 
A bolsa intitulada «Bolsa Desportiva SC Esmoriz & João Violas Filho» procura dotar os atletas do nível mínimo adequado à prática desportiva, atenuando ou esbatendo as desigualdades económicas. 
De acordo com uma nota do clube nas redes sociais, “os beneficiários da bolsa usufruirão do acompanhamento desportivo e dos serviços do clube, dos quais fazem parte o Gabinete de Psicologia, Gabinete de Nutrição, Gabinete Clínico e Centro de Estudos (Clube do Aprendiz) de forma completamente gratuita”. Além disso, terão direito a um voucher que será útil para a compra de material desportivo. 
João Godinho, Presidente da Direção do Sporting Clube de Esmoriz, já fez saber que apesar de a medida representar “um esforço económico-financeiro significativo para o clube, trata-se de um investimento necessário e merecido que o clube faz nos seus atletas”.
A instituição desportiva prestou ainda o agradecimento à empresa João Violas, Filho Lda pelo seu grande apoio a esta iniciativa.
O Sporting Clube de Esmoriz continua assim a seguir uma política que pretende, em primeiro lugar, assegurar a felicidade e o bem-estar de todos os seus atletas.




Artigo publicado na recente edição do Jornal A Voz de Esmoriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário