sábado, 13 de outubro de 2018

Esmoriz Ginásio Clube interpretou papel de colosso e esmagou Sporting Clube de Espinho

É um resultado quase inédito na história recente do Esmoriz Ginásio Clube. A turma da Barrinha acaba de conseguir uma vitória estrondosa no reduto do eterno rival Sporting Clube de Espinho, em partida da segunda jornada do Campeonato Honda (I Divisão Nacional de Voleibol em Seniores Masculinos). O triunfo registou-se por uns expressivos 3-0 em sets. Os parciais foram de 22-25, 21-25 e 19-25. Esta é a segunda vitória consecutiva da turma da Barrinha que conheceu assim um arranque em grande, depois de já ter triunfado por 3-2 em sets na primeira jornada diante da Associação Académica de São Mamede.
A vitória em Espinho era inesperada já que o favoritismo era atribuído ao adversário, mas o empenho colectivo e criativo dos atletas "esmorizenses" transformou um jogo dificílimo num triunfo tranquilo.
O próximo jogo terá lugar já amanhã, com o Esmoriz Ginásio Clube a receber, no seu pavilhão, o Clube K. Em caso de vitória, a turma da Barrinha poderá reforçar a ideia de que pretende realizar uma temporada bem acima das expectativas.




Imagem nº 1 - As três equipas seniores do Esmoriz Ginásio Clube (Equipa principal masculina, equipa b e conjunto feminino).
Direitos da Foto - EGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário