quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Passagem de Ano manchada por duas situações inesperadas

Um homicídio involuntário em Válega e um acidente grave na Avenida da Praia em Esmoriz marcaram a passagem de ano para 2020, no concelho de Ovar.
Começando pela ocorrência em Válega, o OvarNews relata que "uma mulher morreu e uma outra pessoa ficou ferida, ao início da noite desta terça-feira (31 de Dezembro), durante uma rixa em Válega, Ovar (...) a vítima, de 43 anos, terá sido atingida pelo próprio pai, acidentalmente". 
Em Esmoriz, e já na madrugada desta quarta-feira (por volta das 6:30), uma colisão entre dois veículos ligeiros nas imediações do túnel da Avenida da Praia em Esmoriz resultaria em cinco feridos, um deles em estado grave. Todos seriam avaliados, estabilizados e transportados pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz até ao Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira. Contariam ainda com o apoio fundamental do INEM de Santa Maria da Feira e da GNR de Esmoriz
Apesar destes acontecimentos tenebrosos, é de realçar que a passagem de ano abarcaria algumas celebrações nas freguesias do concelho de Ovar. Efectivamente, houve algum fogo de artifício junto à Praia de Esmoriz, embora a concentração de festejos pirotécnicos (com música à mistura) se tenha registado, em grande parte, no Furadouro.





Imagem nº 1 - Acidente nas imediações do túnel da Avenida da Praia (Esmoriz) causou 5 feridos.
Direitos da Foto - Grupo de Comunicação e Imagem dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário