segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Escola de Música do Grupo Coral de Esmoriz divulga oferta formativa

Fundada em 1981, a Escola de Música do Grupo Coral de Esmoriz foi reconhecida como Instituição de Utilidade Pública pela sua excelência em Agosto de 1985. A 4 de Julho de 1998, o Grupo Coral de Esmoriz foi galardoado com Medalha de Ouro da cidade de Esmoriz, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido nas camadas mais jovens, através da Escola de Música e do Coro dos Pequenos Cantores de Esmoriz. Desde a sua criação pugna por promover a arte e cultura musicais, honrando e dignificando Esmoriz e a sua gente.

Actualmente com um grupo de professores devidamente habilitado, a escola oferece um vasto leque de opções para estudos musicais:


– Música para bebés (dos 6 meses aos 3 anos)

– Iniciação Musical (para os alunos do pré-escolar)

– Curso Preparatório de Música (para alunos do 1º ciclo)

– Curso Formal de Música (Instrumento e canto)

– Curso Livre (Instrumento e canto)

– Formação Musical para adultos

– Coro dos Pequeno Cantores

– Orquestra dos Pequenos Músicos

– Orquestra de Guitarras


(Instrumentos: Acordeão, Bateria, Clarinete, Concertina, Contrabaixo, Flauta transversal, Guitarra, Guitarra Elétrica, Oboé, Piano, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Violeta, Violino, Violoncelo)

Venham conhecer a escola, professores e oferta formativa!

Contactos: Escola de Música do Grupo Coral de Esmoriz: Avenida 29 de Março, 838 (Antigo Edifício dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz), 3885-518, Esmoriz. Telefone: 256 092 029. Telemóvel: 913 148 121. E-mail: coraldeesmoriz@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário