terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sondagem

Caros Esmorizenses, como poderão observar abrimos uma sondagem que pode ser observada no canto superior direito do nosso blog. A questão colocada é simples - O que é que faz mais falta em Esmoriz? Por outras palavras, caso pudessem investir na nossa cidade, o que fariam para que a mesma conseguisse evoluir? O prazo para o final da votação ocorrerá no dia 28 de Março. Por isso, daqui até lá, espero que votem e exprimam a vossa opinião sobre este tema que é de particular importância para a nossa freguesia! Agradecemos desde já a vossa atenção!

3 comentários:

  1. o sr Socrates e o sr guterres ja estiveram interessados em despoluir a barrinha mas foram só promessas, vieram a esmoriz fazer uma visita , para comer uns bolos, quanto aos euros acharam que rendiam mais nas ilhas cayman,mas isto é o que os politicos sabem fazer promessas e mais promessas...

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Pois eu já ouvi dizer que esses dinheiros vieram mesmo....

    Provavelmente levaram foi outro destino....infelizmente.

    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
  3. Olá, caro Sansoni

    Eu nem quero acreditar nessa eventualidade. 25 milhões de euros é muita massa... Se alguém se aproveitou desta quantia avultada para fins pessoais, é gravíssimo e escandaloso!

    Cumprimentos

    ResponderExcluir