sábado, 21 de fevereiro de 2015

3 anos, 1300 posts e mais de 200 000 visualizações

Corria o ano de 2012, mais concretamente o dia 21 de Fevereiro, quando uma personagem rara, um cusco do piorio que andava pelas ruelas de Esmoriz, decidiu fundar um blog ou um órgão noticioso electrónico. Hoje, e ao fim de tantas notícias e reportagens, alcançamos um triénio de existência criativa. Este é exactamente o post 1300, e já contabilizamos 202 mil visitas até ao momento. A maior parte dos nossos visitantes são logicamente portugueses, mas há também uma preponderância de leitores que nos consultam a partir do estrangeiro.
Na nossa página do Facebook choveram no dia de hoje dezenas ou até centenas de mensagens de felicitações por mais um ano de actividade. Aproveitamos para agradecer todos aqueles que, nas redes sociais e no blog, nos felicitaram. É graças a vós que o nosso blog é um dos mais consultados a nível distrital. 
Agradecemos a vossa preferência, e procuraremos continuar a honrar o nome da Cidade de Esmoriz, e acima de tudo, da nossa Barrinha que mereceu sempre da nossa parte uma atenção especial. Diria mais, o início das obras de requalificação na lagoa seria a melhor prenda que poderia receber. 




Foto - OLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário