quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sporting Clube de Esmoriz já não perde há 5 jogos...

O último desaire do Sporting Clube de Esmoriz na I Divisão Distrital de Aveiro deu-se em Dezembro de 2014, quando no dia 21 sofreram uma derrota caseira diante do Fiães (0-2). Mas o início de 2015 revelou ser mais proveitoso, rompendo assim definitivamente com um ciclo menos positivo.
No mês de Janeiro, a turma da Barrinha venceu o Oliveira do Bairro (1-0, em casa), o Sporting Paivense (2-0, deslocação fora) e empatou no recinto dum dos líderes da prova naquela altura - o Águeda (0-0). 
O actual mês de Fevereiro trouxe ainda uma vitória diante do Canedo (1-0, em casa) e um empate em Avanca (1-1). Esta boa série de resultados pode ainda prolongar-se na recepção ao Milheiroense em partida marcada para 22 de Fevereiro. 
O Sporting Clube de Esmoriz ocupa neste momento a 5ª posição com 34 pontos em 20 jogos, mas encontra-se a 7 pontos do líder Bustelo. Recorde-se que só o vencedor desta série é que pode almejar a subida de divisão, pelo que a equipa da cidade da Tanoaria necessita de prolongar este bom momento por muitos mais jogos, de forma a lograr a aproximação aos lugares do topo.




Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz encontra-se numa boa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário