sexta-feira, 24 de julho de 2015

Arraial da Barrinha 2015 "aprovado" pelos leitores



Como avalia as festas do Arraial da Barrinha de 2015 (inseridas no 22º aniversário da cidade)?
Opções
Votos registados
Percentagem
a) Excelente organização. A variedade artesanal, gastronómica e de espectáculos constituem a imagem de marca deste mega-evento
18 Votos
60 %
b) De nível razoável, com pontos positivos e outros a melhorar.
9 Votos
30 %
c) Classificação negativa. Há muito mais a fazer.
3 Votos
10 %
Total
30 Votos
100 %

Tabela nº 1 - Resultados da Sondagem promovida no mês de Julho



Os resultados não deixam grande margem para dúvidas. À semelhança da sondagem que já tínhamos realizado no ano anterior sobre a mesma temática, voltamos a concluir que a maior parte dos esmorizenses ficou extremamente satisfeita com a dinâmica exibida no âmbito das Festas do Arraial da Barrinha. A organização da Junta de Freguesia de Esmoriz e da Câmara Municipal de Ovar foi excelente, e isso traduziu-se automaticamente em inúmeras surpresas que decerto garantiram uma grande animação na nossa cidade. As colectividades também se revelaram essenciais para viabilizar todo este cenário fascinante.
No entanto, há também leitores que, mesmo correspondendo a uma minoria, alegam que deveriam existir outras prioridades, ou que, pelo menos, as festividades em questão ainda poderiam ser mais aprimoradas. É a opinião deles que, como é óbvio, respeitamos. Contudo, pensamos que seria injusto negar o tremendo brio destas Festas da Cidade que nos proporcionaram concertos gratuitos de elevada categoria, além dum diversificado leque gastronómico e artesanal. 
Penso que sim, valeu a pena! E esperemos que o sucesso de repita para o ano!





Foto da autoria de José Fangueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário