terça-feira, 21 de novembro de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Vítor Amaral (PS) deu o seu testemunho sobre a mais recente sessão da Assembleia Municipal


Resultado de imagem para PS


Realizou-se a primeira reunião de trabalho da Assembleia Municipal que iniciou com intervenções do público, de que realço as de quatro jovens, alusivas à comemoração de mais um aniversário da Convenção dos Direitos da Criança aprovada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 20.11.1989.
Dos vários pontos destaco a aprovação da fixação das taxas de participação no IRS, sobre o IMI, sobre os direitos de passagem e da derrama. O PS absteve-se na taxa de participação no IRS e no caso da derrama e votou contra no caso do IMI. 
Quanto à proposta de início de procedimento para aquisição de auditoria por ajuste direto, apenas o PSD votou favoravelmente, com uma bem fundamentada argumentação do PS no seu voto contra.
A moção do BE sobre o Hospital de Ovar acabou chumbada com os votos contra do PS e CDS pelo facto do Bloco não ter aceitado que este assunto fosse tratado em conjunto pelos líderes dos diversos grupos partidários e levado à aprovação na próxima assembleia, tendo merecido a abstenção do PSD e votado favoravelmente PCP e BE.
O resto do tempo serviu para eleger os membros da AM nos diversos órgãos e instituições onde têm assento.
Na sala estiveram algumas dezenas de munícipes, a maior parte ligados às diversas forças partidárias, com destaque para o PS.


Vítor Amaral
Vereador da CM de Ovar eleito pelo PS



Resultado de imagem para VITOR AMARAL PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário