quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Velhas Guardas da Fanfarra dos BVE celebram 25 anos

As Velhas Guardas da Fanfarra dos B.V.E. irão comemorar os seus 25 anos no próximo dia 8 de Dezembro deste ano de 2020. Recordamos que a data da sua fundação tinha sido a 8 de Dezembro de 1995 através do empenho de Joaquim Longo (chefe do quadro de honra dos B.V.E.), Arnaldo Pinto, João Gomes, José Pinho, Fernando Silva e Lino Silva.

Lamentamos o facto de neste ano não se celebrar como nos anos anteriores, em que se realizava um espectáculo de variedades, parte religiosa e convívio no dia 8 de Dezembro. Com o aparecimento da pandemia e cumprindo as normas impostas pela DGS, esta organização apenas estará presente no dia 8 de Dezembro na Eucaristia das 11h na Igreja Matriz da cidade de Esmoriz, cumprindo assim a parte religiosa que anualmente costumamos fazer mas desta vez com poucas pessoas e mantendo o distanciamento social imposto por lei. Segue-se posteriormente o gesto simbólico de colocação de uma coroa de flores no repouso do cemitério em honra dos colegas já falecidos.

A todos os patrocinadores, colaboradores, artistas, Câmara Municipal de Ovar e Junta de Freguesia de Esmoriz o nosso muito obrigado pela atenção.

Votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo 2021


Joaquim Longo (Velhas Guardas da Fanfarra dos BVE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário