sábado, 13 de março de 2021

Rui Paixão abraça novo desafio

Foi em inícios de Fevereiro que seria revelado que Rui Paixão constituiria a equipa de jurados do novo programa da TVI para os domingos e que será apresentado por Cristina Ferreira. O animador será um vulto assíduo do programa “All Together Now”.

Natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas com fortes ligações a Esmoriz, Rui Paixão já entreteve vários públicos nacionais e internacionais, actuando em inúmeros festivais. É hoje um dos maiores talentos mundiais no domínio das artes circenses, tendo já integrado o elenco da prestigiante companhia “Cirque du Soleil”. Chegou recentemente a participar num espectáculo concebido para uma residência em Hangzhou, na China.

No entanto, Rui Paixão terá agora um novo desafio pela frente, e fará então parte do júri do novo programa da TVI – “All Together Now” – o qual se resume a uma competição musical que abarcará vários jovens talentos que subirão assim aos palcos. Rui poderá avaliar o potencial dos participantes, dado que detém conhecimento sobre algumas virtudes determinantes, nomeadamente relacionados com o movimento, a expressão artística, a originalidade e a harmonia das actuações.

O artista já deixou o mote: “Enquanto o mundo continua em stand by, há que encontrar novas formas de chegar ao público, desta vez uso a TV. “All Together Now” estreia em breve e talvez este rosto não estará tão limpinho como na fotografia”.




Direitos de Imagem - FETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário