segunda-feira, 26 de julho de 2021

AFPA promoveu 1.º Encontro de Coros

O Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz, recebeu, no passado dia 22 de maio, pelas 21h, um sarau musical – o 1.º Encontro de Coros da Cidade, promovido pela Associação Fraterna de Prevenção e Ajuda, com o apoio da JFE, e que contou com a participação dos dois grupos corais: o Grupo Coral de Esmoriz e o Grupo Coral “Nós p’ra Voz”, da AFPA.

A Presidente da AFPA, Dra. Maria da Conceição Graça, agradeceu a prestação dos grupos corais presentes e salientou que foi com grande prazer que se realizou este 1.º Encontro de Coros da Cidade, pois este certame serviu para estreitar laços entre os elementos dos dois coros do município, e para lhes oferecer a oportunidade de demonstrarem o trabalho e empenho, tidos ao longo de um ano interrompido com o confinamento provocado pela pandemia Covid-19.

As suas palavras acentuaram a importância do canto como uma atividade que proporciona a saúde e o bem-estar, e também é promotora de união, de partilha e de fraternidade entre os seus elementos, constituindo isso apanágio desta Associação Fraterna de Prevenção e Ajuda.

No final, ainda salientou o excelente empenho da recém constituída equipa técnica da AFPA, composta pela Psicóloga Rita Gonçalves, pela Educadora Social Renata Pereira e pela Técnica Administrativa Sónia Gomes, para que toda a preparação deste encontro tivesse sido um sucesso.

No final, todos receberam um Certificado de Participação e uma flor, como símbolo de amizade e esperança na realização de outras futuras atuações conjuntas.




Grupo Coral da AFPA - "Nós p'ra Voz"




Grupo Coral de Esmoriz




Créditos do Texto e das Imagens: Associação Fraterna de Prevenção e Ajuda (https://afpaesmoriz.wordpress.com/2021/07/25/afpa-promove-1-o-sarau-musical/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário