sábado, 31 de julho de 2021

Clube de Ténis de Esmoriz em grande plano no Campeonato Nacional Sub-12

 O Clube de Ténis de Esmoriz (CTEsmoriz), sediado no Parque de Campismo de Esmoriz, alcançou resultados fantásticos no Campeonato Nacional Sub-12 que teve lugar no Vale do Lobo Tennis Academy, em Almancil (Algarve), neste mês de Julho.

A entidade fez-se representar com 8 atletas, sendo que foram alcançadas quatro finais, atestando-se assim o crescimento do Clube de Ténis de Esmoriz, ao nível dos escalões de formação.

A alta performance foi sobretudo visível nos seguintes atletas que representaram o clube: Mariana França (Vice-Campeã Nacional de Singulares e Vice-Campeã Nacional de Pares – ao lado de Mariana Cunha, do Clube de Ténis do Porto), João Carvalho (Vice-campeão nacional de pares mistos – fez dupla com Sofia Almeida do Ala NunÁlvares Gondomar Ténis) e Duarte Mendes (vencedor do Quadro B, depois de ter sido eliminado pelo actual campeão nacional).

É de enaltecer também a participação meritória de Carolina França, Duarte Ferreira, Luís Pedro Silva, Margarida Reis e Simão Carvalho, tenistas do clube esmorizense, naquela que é a maior prova nacional sub-12.

Estes são resultados que levam igualmente o nome do Clube de Ténis de Esmoriz e da cidade de Esmoriz, município de Ovar, aos maiores palcos do Ténis Nacional!





Créditos da Imagem: Página do Clube de Ténis de Esmoriz nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário