segunda-feira, 2 de agosto de 2021

José Henrique Silva (Chega) promete redobrar apoios às Juntas de Freguesia

José Henrique Silva, candidato do Chega à Câmara Municipal de Ovar, promete estar presente na vida das Juntas de Freguesia, e caso seja eleito, garante que estará, de 10 em 10 dias, em todas as juntas de freguesia do concelho para cuidar dos interesses de todos os cidadãos vareiros.

O candidato está disposto a auscultar novas ideias dos munícipes e promete resolver os problemas que possam aparecer nas comunidades, num sistema de presidência aberta e temática.

Além disso, José Henrique Silva já conseguiu o acordo por parte de todos os elementos da sua equipa para que os apoios atribuídos às Juntas de Freguesia sejam a “dobrar para mais (sempre cumprindo a lei)”. No seu entender, a Câmara e as Juntas de Freguesia deveriam articular-se melhor, salvaguardando a transparência e diminuindo a burocracia.

O responsável pondera ainda criar um gabinete de apoio para ajudar as juntas de freguesia a candidatarem-se a projectos da União Europeia, com o município a suportar os custos de tais iniciativas.

O Chega utilizará, na candidatura à autarquia vareira, o slogan “inOvar”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário