segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Lean Cruz lança novo vídeo-clip “Tá Tudo Bem”

Lean Cruz, cantor esmorizense, é hoje um nome consagrado da música nacional, garantindo já uma presença assídua nos principais canais televisivos e eventos culturais. E a nossa terra continua a inspirar o artista a compor mais temas de grande qualidade. Além do talento do cantor, divulga-se simultaneamente a paisagem e as tradições que fazem de Esmoriz, uma terra recheada de encanto.

O músico lançou o tema “Tá tudo bem”, inspirando-se num cenário de liberdade e num ambiente de pensamento positivo e de lazer que foi proporcionado na Praia de Esmoriz, nomeadamente a partir do estabelecimento Palheiro Velho, onde muitas pessoas fizeram questão de dançar e divertir-se, aderindo assim ao vídeo que já vai a caminho das 180 mil visualizações no Youtube (e só foi publicado na plataforma a 6 de Agosto!). O vídeo retrata ainda as dunas e os campos de vólei de praia, a estação de Esmoriz e a Quinta do Engenho (Paços de Brandão).

A letra e a música nascem então da parceria de Lean Cruz e Alex Navarro, sendo de realçar a imprescindível colaboração de Bárbara Pinho (irmã do cantor; também esmorizense), José Costa e José Silva, e a participação especial de Ana Cayolla. O novo tema tem a chancela editorial da País Real Produções.

O feedback do público tem sido bastante positivo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário