quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sem afogamentos fatais, mas com mais acidentes de viação neste Verão

No passado mês de Julho, não se registou, na praia de Esmoriz, qualquer vítima mortal por afogamento, de acordo com o Site oficial dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz. Saliente-se ainda que foram poucos os casos, em que os nadadores salvadores tiveram que intervir urgentemente. Felizmente, parece que as pessoas começaram a respeitar mais o mar, seguindo as instruções recomendadas. 
O mesmo não podemos dizer dos acidentes de viação que terão aumentado, originando mais trabalho para os bombeiros esmorizenses que procuram prestar auxílio imediato aos azarados. Mesmo assim, registaram-se apenas alguns feridos graves (ou em estado crítico), porém não se conhece ainda qualquer registo de vítimas mortais por acidente automóvel, para o mês passado de Julho. Por outras palavras, os nossos bombeiros intervieram em acidentes sem fins trágicos, pelo menos para o início deste Verão.
De facto, estamos numa altura do ano em que a movimentação nas estradas é maior e por isso, o cuidado deve ser redobrado. É um conselho que deixamos aqui aos condutores esmorizenses!




Imagem nº 1 - A nossa equipa de sonho continua a salvar vidas em muitas localidades.


Fontes Consultadas:

Um comentário:

  1. Olá
    Uma palavra de apreço para o trabalho dos «Soldados da Paz».

    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir