quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Faleceu Raimundo Rodrigues

Aos 86 anos de idade, Raimundo Rodrigues deixou o mundo dos vivos. Estimado e respeitado por muitos, Fernando Raimundo Rodrigues foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de Ovar democraticamente eleito, após o 25 de Abril de 1974, foi também deputado na Assembleia da República e Governador Civil do Distrito de Aveiro
Segundo o OvarNews, também desempenhou um papel muito relevante no associativismo e no desporto. Dentro deste contexto, foi presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, membro da Comissão de Fiscalização da Radiotelevisão Portuguesa e presidente da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral da Associação desportiva Ovarense. Também sabemos que chegou a presidir os destinos da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz. Como mero registo de curiosidade, há uma importante avenida que lhe foi "consagrada" na nossa Terra da Tanoaria.
As cerimónias religiosas do funeral terão lugar na capela da Santa Casa da Misericórdia nesta quarta-feira, dia 13 de Janeiro, pelas 15:30. O enterramento decorrerá posteriormente no cemitério de Ovar.
Aproveitamos igualmente para enviar condolências aos familiares e amigos da vítima.

Morreu o antigo presidente da Câmara, Raimundo Rodrigues 
Foto - Novos Rumos
Notícia - OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário