segunda-feira, 18 de março de 2019

O direito de resposta de Henrique Araújo

Num pequeno comunicado que enviou a alguns órgãos sociais, em jeito de reacção às acusações de que é alvo, Henrique Araújo afirma que foi ilibado neste processo, citando para esse efeito a sua mandatária judicial – Marília Ferreira da Silva. Esta menciona o seguinte: “os factos ocorridos há 15 anos atrás, foram objecto de inspecção por parte da Autoridade Tributária, tendo dado origem ao processo mencionado no Comunicado do E.G.C. de Esmoriz, processo 129/04.6IDAVR do Tribunal Judicial da comarca de Aveiro, Juízo Central Criminal de Aveiro-Juiz 1, tendo o meu cliente sido absolvido, como se comprova pela sentença proferida no referido processo” (com uma imagem anexada ao comunicado que será exibida em baixo).
Henrique Araújo recorda que a situação financeira herdada para o biénio de 2004-2005 estava longe de ser a melhor e que foi necessário cortar nos orçamentos pela necessidade de sobrevivência do clube.
O actual adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Ovar admite, por fim, também processar os responsáveis que estão a “atentar contra a sua dignidade e o seu bom nome”. 





Imagem nº 1 - Certidão da absolvição de Henrique Araújo pelo Tribunal de Aveiro.
Documento enviado pelo próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário