sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Comissão Social de Freguesia de Esmoriz apoia doentes oncológicos

No passado dia 4 de Fevereiro, assinalou-se o "Dia Mundial da Luta Contra o Cancro". 
A Comissão Social de Freguesia de Esmoriz, agora dirigida pela psicóloga Sara Silva (que substituiu Carla Madureira, recentemente eleita deputada), está neste momento a prestar apoio a doentes oncológicos da cidade de Esmoriz que se encontram a passar, para além de uma situação de saúde frágil, por dificuldades económicas.
Até ao momento, foram atribuídos 1242,14 euros graças a todos aqueles que participam nas Caminhadas Solidárias organizadas pelos parceiros das Associações de Pais das Escolas de Esmoriz (foi o caso da caminhada "Mãe há só uma").
Assim se proporcionaram gratuitamente dezenas de medicamentos a estas pessoas, salvaguardando os seus direitos a cuidados de saúde dignos. 
A Comissão Social de Freguesia de Esmoriz enaltece todas as doações generosas e solidárias que até hoje recolheu, assegurando que as mesmas irão ajudar pessoas com cancro que vivam, em Esmoriz, no âmbito de condições críticas de subsistência ou de difícil acesso aos cuidados básicos.
Em baixo, são disponibilizados alguns dos requisitos necessários para que possam ser realizadas as candidaturas a este apoio nobre.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário