sábado, 29 de fevereiro de 2020

Gabriela Relvas lançou o seu novo livro

Natural de Esmoriz, Gabriela Relvas é já uma cara bem conhecida da televisão portuguesa. Chegou a ser actriz no passado, e agora é apresentadora no Porto Canal. Ainda assim, esta personalidade tem vindo a revelar, recentemente, um talento especial para a escrita. Dentro deste contexto, Gabriela lançou um novo livro denominado “A Ilha da Formiga”.
De acordo com uma nota de imprensa à qual tivemos acesso, Gabriela Relvas transformou pensamentos, sentimentos, devaneios e expectativas que formigavam na sua mente em crónicas autobiográficas nas quais partilha com os leitores o seu processo de crescimento pessoal, desde que entrou na casa dos 30. Da reunião desses textos nasce o seu livro de estreia, A Ilha da Formiga, disponível a partir de agora com a chancela da Coolbooks (Porto Editora). 
Para Gabriela Relvas, “A Ilha da Formiga” serviu-lhe e ainda serve como exercício. Aos leitores, a autora deseja que sirva como um compêndio de sabedoria sobre as mulheres, como um espelho de delírio e de normalidade e, sobretudo, como inspiração para uma vida liberta de pressões e obsessões. 
Pelo que pudemos apurar, alguns dos acontecimentos narrados em trechos do livro decorrem em Esmoriz até porque foi aqui que Gabriela viveu grande parte da sua vida.
A sua nova publicação (composta por mais de 200 páginas) viria a ser apresentada em cidades como Esmoriz, Lisboa, Castelo Branco e, mais recentemente, em Gaia, mais concretamente na FNAC do Gaiashopping, onde no passado 31 de Janeiro, vários amigos e seguidores bem como admiradores da literatura fizeram questão de estar presentes. 





Direitos da Foto - Tiago Carriola

Nenhum comentário:

Postar um comentário