domingo, 11 de abril de 2021

Sporting Clube de Esmoriz procura chegar o mais longe possível na nova prova da AFA

A nova prova alternativa da Associação de Futebol de Aveiro, criada para substituir a Fase Regular que se realizava anteriormente (seria interrompida devido à pandemia e à implementação posterior de um novo confinamento geral), será jogada entre Maio e Junho. 

A nova competição terá, em parte, um formato similar ao da Liga dos Campeões. Será constituída por quatro grupos em que só avançam os dois primeiros de cada um para os quartos-de-final. 

O Sporting Clube de Esmoriz ficou no grupo D, composto por 3 equipas (todos os outros grupos são constituídos por 4 equipas), e no qual terá a concorrência directa do Canedo FC e do FC Pampilhosa. O objectivo passa naturalmente, numa primeira fase, por alcançar o apuramento para os quartos-de-final da prova, apesar de os três concorrentes do grupo terem estado igualmente em boa forma nas suas respectivas séries da Fase Regular do Campeonato Sabseg. Por isso, é um grupo em que tudo pode acontecer - dois avançarão, mas um ficará para trás.

Caso consiga a qualificação para os quartos-de-final, o Sporting Clube de Esmoriz procurará ir o mais longe possível, e nesse necessário, um eventual apuramento para as meias-finais surge como um objectivo ambicioso, o que permitiria à formação de Gabriel Silva ser uma das melhores 4 formações do distrito de Aveiro e sonhar com um final de época inspirador. 




Direitos da Foto: Página do AC Cucujães nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário