sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Jovens D’Ouro com nota artística na Bélgica

Naquela que foi a primeira saída após alguns meses sem competir neste nível, os atletas dos Jovens D’Ouro responderam com uma alta performance, voltando à rota das medalhas perante um tremendo desafio.

Sem hesitar, sempre à procura de vencer – foi essa a mentalidade da colectividade para o novo torneio que teriam pela frente e que iria exigir o seu melhor, visto que os altos índices de competitividade estavam garantidos desde o início.

Na Bélgica, mais concretamente no complexo desportivo do Palais du Midi (na capital Bruxelas), decorreu então um dos Indoors mais sonantes de Taekwondo, tendo juntado cerca de 500 participantes oriundos de 17 países diferentes.

Naquela conceituada competição, os Jovens D’Ouro arrecadaram: 1 medalha de ouro (Renata Morgado), 1 medalha de prata (Sara Pereira), 3 medalhas de bronze (Ana Adrego, Bruna Pinto e Pedro Graça). Ao todo, foram 5 medalhas que premiaram o suor e toda a jornada intensa de preparação que permitiu que estes jovens competidores estivessem ao mais alto nível.

Destaque também para as prestações de Tiago Pinto e Henrique Fernandes que não conseguiram ultrapassar o combate de acesso as medalhas, mas que andaram lá perto.

Em jeito de desportivismo, os Jovens D’Ouro admitem que os seus pupilos estiveram em excelente plano e que só não conquistaram mais por mérito dos adversários que obviamente também demonstraram grande valor. No entanto, os técnicos admitem que os seus atletas estão no caminho certo, pelo que a onda de êxitos é para continuar em futuros torneios/indoors.

Os Jovens D’Ouro que contam com instalações em Esmoriz, Sanguedo e Gião continuam fortes em todas as frentes desportivas (nacional e internacional), formando com primor os seus talentosos atletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário