segunda-feira, 27 de abril de 2015

Corrida Popular de Esmoriz mobilizou um mar de gente

A 1ª Edição da Corrida Popular de Esmoriz atraiu a participação de várias centenas de participantes que percorreram as ruas da cidade. Tratava-se duma prova de 10 quilómetros que se realizou neste passado Domingo de manhã (dia 26 de Abril). 
Esta ocorrência mobilizou inúmeras pessoas da região. Os participantes aproveitaram para realizar exercício físico saudável, conviver com outros aderentes e ainda difundir a alegria e a boa disposição.
Cada euro por inscrição na corrida revertia para a CerciOvar, o que tornava nobre a iniciativa. 
A organização do evento coube ao X5Health Club e ao Fut Park que granjearam ainda o apoio de muitas outras entidades, as quais fizeram questão de contribuir para o engrandecimento deste novo desafio desportivo. Vitor Sá, antigo campeão do mundo em pugilismo, enalteceu o árduo trabalho na organização deste todo complexo evento, mas sublinhou a sua satisfação pelo sucesso verificado.
De facto, já não se registava um evento destas dimensões há muito tempo na Cidade de Esmoriz. É de elogiar pois o dinamismo inequívoco desta actividade.













Nota adicional - As duas primeiras fotos foram retiradas da Página do Facebook - Atletismo (https://www.facebook.com/fotosdeprovasdeatletismofz). A terceira é da autoria de António Bebiano, Presidente da JF de Esmoriz, que acompanhou de perto o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário