quinta-feira, 2 de abril de 2015

CDS-PP de Ovar aproxima-se duma eventual coligação com o PS?

O novo líder do CDS/PP de Ovar, Fernando Camelo de Almeida, deixa a porta aberta a uma coligação com o Partido Socialista de Ovar, para as eleições autárquicas de 2017, no sentido de fragilizar as hipóteses de Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, em ser reconduzido para novo mandato.
Sobre as últimas eleições, refere mesmo que Salvador Malheiro foi beneficiado por elementos do Partido Socialista, que traíram o candidato Vítor Ferreira, inclusive o ex-presidente da Câmara Municipal de Ovar (Manuel Oliveira).
Sobre uma possível coligação para as legislativas entre o PSD/CDS, este responsável adianta que se o diretor de campanha do PSD for Henrique Araújo, não estará disponível para fazer campanha em conjunto. 

Ajustes diretos superam os dois milhões e meio de euros em pouco mais de ano e meio.
Numa entrevista concedida ao Ribeirinhas TV, Fernando Camelo de Almeida fala da sua vida, da sua carreira e, acima de tudo, da sua visão para Ovar, que, no seu entendimento, está a ser muito mal gerido por Salvador Malheiro, atual presidente da Câmara Municipal.
Como primeira crítica, aponta a falta de segurança que Ovar vive, bem como a questão da mobilidade dos ovarenses com mais dificuldade de locomoção. Fernando Camelo de Almeida adianta que é preciso apostar-se em empreendedorismo, atraindo também novas empresas para se criar emprego, bem como critica Salvador Malheiro sobre a política de educação adotada.
Sobre a polémica dos ajustes diretos, refere não compreender como é possível haver um enorme valor adjudicado desta forma, classificando mesmo como um exagero nas adjudicações diretas, que superam os dois milhões e meio de euros em pouco mais de 1ano e meio.
Fernando Camelo de Almeida deixa ainda críticas à política seguida para a gestão da Ria, bem como alguns conselhos ao executivo ovarense.


Fontes: Ribeirinhas TV, Blog Ovar Novos Rumos
Foto - Ovar News


Nenhum comentário:

Postar um comentário