segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sporting Clube de Esmoriz alcança manutenção após recuperação pontual heróica

A entrada de Narciso Ratinho na liderança do comando técnico traduziu-se em três vitórias decisivas nas três derradeiras jornadas. O Sporting Clube somou assim mais 9 pontos preciosos ao derrotar equipas como o Oliveira do Bairro (vitória em casa por 2-0), o São Roque (vitória forasteira por 3-0) e o Atlético Cucujães (triunfo caseiro por 1-0 com o golo decisivo a ser apontado na segunda parte; registou-se um grande ambiente nas bancadas do Estádio da Barrinha nesta última partida que foi encarada como uma final).
A equipa terminou a temporada na 12ª posição com 39 pontos, fugindo assim ao fantasma da despromoção que assombrou, ao todo, cinco equipas que desceriam então à II Divisão Distrital de Aveiro. 
A temporada do clube não foi nada fácil, visto que não faltaram polémicas e derrotas administrativas que teriam sido certamente escusadas. Felizmente, os adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Esmoriz já podem respirar de alívio, fazendo votos para que a próxima época seja preparada com maior tranquilidade.
Os jogadores, técnicos e dirigentes estão de parabéns pela recuperação pontual encetada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário