quarta-feira, 5 de abril de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Mensagem de Vítor Amaral, candidato do PS à CM de Ovar


Resultado de imagem para ps




Eu candidato me confesso.
Sou candidato a presidente da Câmara Municipal de Ovar, como independente, na lista do Partido Socialista. Honrou-me o convite, mas ele traz-me a enorme responsabilidade, não só de reconquistar a Câmara Municipal para o PS, mas sobretudo de trazer ao debate político ideias, projectos, elevação e um plano estratégico para o desenvolvimento do concelho de Ovar.
Não será uma candidatura contra ninguém! Será uma candidatura em prol do concelho de Ovar, com pessoas de reconhecida competência em diversas áreas, que se empenhará denodadamente em proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes, porque serão estes que estarão sempre na linha da frente das nossas preocupações.
Até sexta-feira, 31 de Março, não era candidato a nada, nem era minha intenção alterar a minha estabilidade familiar e profissional com um percurso político do qual sempre me afastei, por ser-me intrínseca a liberdade de pensamento e esta não ser a maioria das vezes compatível com a carreira política. Manterei esse espírito livre, tanto como candidato como autarca. Estarei sempre ao serviço do que é público, sem dele me vir a servir, directa ou indirectamente.
Esta é a única comunicação que faço sobre a minha candidatura à CMO na minha página pessoal do facebook. Em breve divulgarei a página oficial da candidatura (site e facebook), deixando daqui o apelo para que nela participem, aportando ideias, sugestões, críticas, que possam contribuir para a construção de um projecto que vá ao encontro da necessidade das populações, que promova a eliminação das desigualdades e eleve o concelho de Ovar a um patamar de desenvolvimento que a todos nos honre.




Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário