domingo, 23 de abril de 2017

Terceira Corrida Popular de Esmoriz motivou enchente

Numa manhã risonhamente primaveril, decorreria a 3ª Corrida Popular de Esmoriz, organizada pelo Ginásio X5 Health Club, em parceria com a Câmara Municipal de Ovar, e contando com o apoio de diversos patrocinadores, de entre os quais - a Heliflex, o Intermaché de Esmoriz, a REMAX e a Bi-Silque.
Ao todo, participaram quase 1600 atletas na corrida popular que abrangia uma extensão de 10 km. 
A meta situava-se junto ao jardim do Ancoradouro, onde estava montada toda a logística necessária - colunas de som, espaço de distribuição de t-shirts/dorsais, estruturas insufláveis para as crianças, etc. 
A organização da prova realçou a fortíssima adesão do público em geral, além de vincar a participação de vários atletas, oriundos de outras paragens e que nunca haviam estado na nossa terra.
Além das corridas nas vertentes masculina e feminina, há a salientar a realização posterior de uma caminhada e de uma aula de zumba. 
Na Praia de Esmoriz, registou-se mesmo uma forte mobilização dos cidadãos que ora aderiram a esta iniciativa desportiva, ora assistiram ao desenrolar da prova, incentivando os competidores.
Em breve, divulgaremos aqui os vencedores das provas masculina e feminina.
Segue-se a nossa foto-reportagem. 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário