quarta-feira, 5 de abril de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Filipe Gonçalves (CDS-PP) defende uma nova estratégia de planeamento para Ovar


Resultado de imagem para cds pp



O futuro da economia e da inovação no Concelho de Ovar necessita de uma estratégia e de planeamento. Essa carência de há muitos anos faz com que, ao longo do tempo, estejamos a perder terreno para os concelhos vizinhos.
Não vou lamentar o passado, vou lutar com afinco pelo futuro, porque acredito nas potencialidades da nossa Terra e da nossa comunidade.
Não tenho dúvidas de que necessitamos de um Município mais competitivo, mais impulsionador, mais dinâmico. Temos que ambicionar mais e assumir, com humildade, que temos muito trabalho pela frente!
É inegável que compete à autarquia promover e "vender" as ofertas do Concelho, definir estratégias e ter uma visão de captação, por forma a manter o investimento que temos mas, acima de tudo, captar novos investimentos.
Neste capítulo, é a isso que me proponho, é para isso que o CDS de Ovar está a trabalhar afincadamente, para apresentar um projecto que analise com realidade e honestidade as oportunidades que estamos a perder e, assim, apresentar as soluções para o futuro!




Resultado de imagem para filipe marques gonçalves

Foto - Blogue Ovar Novos Rumos

Nenhum comentário:

Postar um comentário