quarta-feira, 27 de junho de 2018

Centro Comunitário de Esmoriz promoveu evento especial

No dia 26 de Junho, assinalava-se o Dia Mundial contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, efeméride que o Centro Comunitário de Esmoriz, em parceria com o projecto Abispa-te, não deixou passar despercebida.
Dentro deste contexto, decorreram, da parte de manhã, iniciativas de sensibilização na Praça da República, isto é, frente à Câmara Municipal de Ovar. Seriam ainda recolhidos testemunhos e opiniões dos cidadãos sobre a temática dos comportamentos aditivos.
Da parte da tarde, as actividades teriam lugar junto à Praia da Barrinha em Esmoriz. Por exemplo, ali se realizaria uma aula de ginástica, ministrada pelo Professor Paulo Capira (Premium Health Club) que juntou algumas pessoas. A prática desportiva pode constituir efectivamente um dos meios de combate contra o consumo de substâncias ilícitas.
Também alguns membros do Centro Comunitário de Esmoriz distribuíram folhetos e pulseiras pela praia e na zona à beira-mar de forma a alertar para a importância de uma vida saudável sem qualquer dependência face a drogas ou a outros vícios nefastos. 



Imagem nº 1 - Aula de Ginástica junto à Praia de Esmoriz promovida pelo Centro Comunitário de Esmoriz no Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico de Drogas.
Direitos da Foto - Centro Comunitário de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário