sexta-feira, 23 de maio de 2014

Especial Autárquicas VI - Esmorizense Henrique Araújo (Aliança Portugal) faz balanço positivo do período pré-eleitoral


O meu papel na campanha Aliança Portugal

A minha responsabilidade é ser director geral da candidatura "Aliança Portugal" para o Concelho de Ovar, e elemento da Direcção Distrital de Aveiro onde trabalho com o Director Geral Paulo Cavaleiro.


O primeiro desafio na Política

O primeiro desafio foi a integração na campanha "Merecemos Muito Mais" aquando das eleições intercalares em Esmoriz que vencemos ao fim de 23 anos. Sucedeu-se o cargo de Director de Campanha "Nova Energia" que culminou com a vitória de Salvador Malheiro ao fim de 20 anos, e actualmente, acumulei estes dois ofícios com muito gosto e dei prioridade à campanha distrital.


O que faz um Director de Campanha

Um Director de Campanha é o primeiro a começar e o último a acabar, tem que conseguir um grupo de trabalho que perceba o objectivo e lute por ele, planear visitas, controlar horários, proteger candidatos, e trabalhar em equipa pois sem ela nada se consegue.


A reacção da População

A campanha foi bem aceite, trabalhamos muito, corremos o distrito todo, e tivemos alguns desabafos mas também muitos incentivos. Sabemos que a situação do país está difícil, mas o saldo é claramente positivo. De realçar que o nosso distrito é maravilhoso, conheci pessoas fantásticas e cada vez mais me convenço que a amizade é a base do sucesso, tinha muitos amigos e tenho ganho muitos amigos na política - um deles é aquele que me continua a desafiar para estas enormes tarefas e que todos conhecem, o Dr. Salvador Malheiro.


O resultado expectável

Espero que o povo escolha quem entender, passamos a nossa mensagem, mas o povo é soberano e aceitaremos o resultado que assim se verificar.


Apelo final

Espero que todos pensem naquilo que estivemos próximos, mais concretamente da bancarrota, e decidam em consciência, pensando não neles, mas sim nas gerações que aí vêm. 
Obrigado a todos

Henrique Araújo
(Director de Campanha)








Nenhum comentário:

Postar um comentário