sexta-feira, 23 de maio de 2014

Especial Europeias II (Correio dos Comunicados Políticos) - Aliança Portugal (PSD & CDS) em campanha por Ovar




União de Freguesias

A Aliança Portugal Ovar andou pelos caminhos da União de União das Freguesias de Ovar e esteve em Arada, São Vicente Pereira e São João. Apelamos à participação no próximo Domingo e deixamos uma mensagem da importância das eleições europeias para Portugal e para Ovar.


Cortegaça

A Aliança Portugal Ovar calcorreou Cortegaça e falou com empresários, comerciantes e lojistas. Numa estratégia de proximidade com o eleitores apelou-se à participação no ato eleitoral do próximo domingo.
O Parque Ambiental do Buçaquinho, em Esmoriz/Cortegaça, foi mais uma obra financiada que a Rota da Europa visitou. Um investimento total aprovado de 1.626.222,25 euros, tendo sido financiado em 1.382.288,25 euros


Maceda

A Aliança Portugal Ovar esteve com os macedenses. Momento para elucidar sobre a importância destas eleições para o pais e da necessidade de votar no próximo domingo. Contamos com Maceda!


Esmoriz

A Campanha da Aliança Portugal andou por Esmoriz. Falamos com comerciantes, empresários e população em geral. Apelamos ao voto no próximo domingo que, pela primeira vez na história daquela freguesia, poderá ser feito nas novas secções no centro da cidade (pavilhão dos Castanheiros) em Gondesende e na Praia de Esmoriz. Uma conquista dos Esmorizenses, em prol de uma maior participação democrática, concretizada pelo actual executivo de freguesia.




Imagem nº 1 - Aliança Portugal em campanha na cidade de Esmoriz.
Para mais informações consultem: https://www.facebook.com/aliancaportugalovar


Nenhum comentário:

Postar um comentário