quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Maria Joaquina Flores solicita patrocínio


Refª. Pedido de Ajuda/Patrocínio

"Estou filiada no Grupo de Atletismo do Super Estrelas, com sede em Moscavide. Esta associação desportiva, é de pequeníssima dimensão e, consequentemente, sem recursos financeiros para dispor de um cêntimo.
Tenho disputado provas por este mundo fora e orgulho-me de, vezes sem conta, ter assistido ao içar da nossa Bandeira e de ter ouvido a Portuguesa, ladeada por atletas de outros países.
A última prova, disputada em Monte Gordo, no nosso Algarve, tinha eu já completado 76 anos de idade, disso é testemunho. 
Agora, o desejo é de voltar à Austrália, onde já venci e convenci. Mas, a viagem e demais despesas, em orçamento rateado, atingirá, para mim, a elevada soma de cerca de 4.000,00€.
A prova – XXIII World Masters Athletics Championsships 2016 -, irá decorrer no período de tempo 23 de Outubro a 7 de Novembro, em Perth – na longínqua Austrália.
Convicta de que a vossa boa vontade e espírito de colaboração poderão levar-me à disputa daquela prova e de lá vir “medalhada”, continuo, diariamente, a preparar-me mental e fisicamente.

Agradecendo o favor da vossa atenção"

(Joaquina Flores)

- 20/08/2016 -


Em primeiro lugar, é uma honra da nossa parte receber um e-mail de uma atleta veterana que muitas medalhas e recordes tem dado ao nosso país. Defendemos inclusive que Maria Joaquina Flores já merecia uma condecoração ou homenagem à altura por parte dos nossos autarcas. 
Quanto à solicitação, infelizmente não dispomos de condições monetárias que lhe permitam satisfazer esse seu objectivo de competir na Austrália. No entanto, partilhamos o seu e-mail para que a mensagem possa ser divulgada, e quem sabe, poderá então aparecer o patrocinador que Maria Joaquina Flores bem merece. 
O máximo que podemos fazer é divulgar os seus belos (e inúmeros) feitos nos campeonatos europeus e mundiais de atletismo sénior. 
Faço votos para que esta campeã esmorizense possa participar nesse desafio desportivo. 



Resultado de imagem para MARIA JOAQUINA FLORES

Imagem nº 1 - Maria Joaquina Flores (natural de Esmoriz) tem coleccionado dezenas de medalhas nos Europeus e Mundiais de Atletismo Veterano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário