sexta-feira, 17 de março de 2017

Extra-Esmoriz LV - Onda de Incêndios causa pânico no concelho de Espinho

A madrugada desta sexta-feira foi marcada por uma série de fogos que deflagraram inesperadamente em diversos pontos do concelho de Espinho.
De acordo com o Correio da Manhã, o primeiro fogo terá deflagrado, depois das 1:30, numa zona de mato sita em Anta, nas proximidades do Clube dos Caçadores. Em seguida, foram ainda incendiados três contentores num centro urbano. Minutos mais tarde, foi a vez de duas casas desabitadas serem consumidas pelas chamas, causando mesmo o pânico daqueles que moravam na vizinhança e que temiam a propagação do fogo.
As ruas afectadas pelos incêndios ficaram cortadas ao trânsito durante duas horas. Os bombeiros de Espinho foram incansáveis na resolução desta série de adversidades. No local também estiveram alguns operacionais da PSP que investigam agora as causas do sucedido.
Logicamente que estamos perante um caso de fogo posto em variados locais do concelho, de forma a causar o pânico. Esperemos que os culpados sejam identificados e penalizados em breve, pois a sua acção colocou em causa a integridade de várias vidas humanas.




Imagem nº 1 - Bombeiro espinhense empenhado em apagar o fogo posto numa casa desabitada.
Foto - Paulo Jorge Duarte (Correio da Manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário