quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Vítor Amaral (PS) assume compromisso eleitoral assente na ética e transparência

Resultado de imagem para partido socialista



Compromisso Eleitoral

Sendo eleito presidente da Câmara Municipal de Ovar assumo publicamente o compromisso de não fazer qualquer adjudicação de obra, lançamento de obra, inauguração de obra, ou qualquer outro ato público relacionado com projetos ou obras, pelo menos nos noventa dias anteriores às futuras eleições autárquicas.
Comigo as associações não serão condicionadas pelos subsídios ou apoios que venham a ser atribuídos.
Comigo haverá total respeito pela liberdade de opinião e escolha de cada indivíduo e nunca confrontarei quem decida não apoiar o nosso executivo e/ou candidatura e apoie outros candidatos.
Comigo os partidos políticos em campanha eleitoral terão acesso a todos os documentos que nos sejam solicitados e direito a visitar livremente todos os edifícios públicos. Aliás, poucos documentos terão necessidade de solicitar porque elevaremos o nosso município aos primeiros lugares do ranking da transparência, com a publicação de todos os relatórios e contas, contratos, projetos, etc.
Comigo haverá uma política de proximidade não apenas nos afetos, mas sobretudo na forma de gerir o erário público.
Comigo não haverá egos exacerbados. Haverá uma equipa forte, coesa e muito competente, com provas dadas em várias áreas, capaz de honrar o compromisso de concretizar o nosso programa eleitoral que, sendo ambicioso, é exequível.


Vítor Amaral
Candidato do PS à Câmara Municipal de Ovar





Equipa de candidatos à vereação de Vítor Amaral, Artur Duarte, Fátima Bento, Rui Pedro Polónia Santos e Hernâni Osório


Nenhum comentário:

Postar um comentário