terça-feira, 17 de outubro de 2017

Bombeiros de Esmoriz vieram em socorro dos colegas de Ovar

No passado Domingo, dia 15 de Outubro, uma viatura da corporação dos Bombeiros Voluntários de Ovar, enquanto transitava em direcção ao incêndio de Vale de Cambra, seria completamente abalroada na sequência de um aparatoso acidente. Dessa incidência, resultariam 5 operacionais feridos. 
Também envolvida no combate à frente de Vale de Cambra, seguia poucos quilómetros atrás a viatura da corporação esmorizense que poucos minutos depois se depararia com aquela realidade apavorante. Chegou-se a temer o pior!
Os soldados da paz de Esmoriz não hesitaram em parar a sua viatura, auxiliando imediatamente os cinco colegas de Ovar então feridos. Os nossos heróis ali estiveram até à chegada das equipas de socorro, e felizmente, dali não resultaria uma tragédia. 
Este foi mais um registo honrado que enche de orgulho os pergaminhos históricos da corporação dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz que viveu mais um fim-de-semana infernal, estando presente no combate a diversos fogos que alastraram pelo nosso país e que, ao todo, já causaram a morte de mais de 40 pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário