quarta-feira, 13 de junho de 2018

Correio do Leitor - Rui Fardilha alerta para o estado degradante da rede viária em Esmoriz

Vergonha é o que tenho notado nas poucas vezes que passo atualmente por Esmoriz...
O que se passa???
Serei eu o único a pisar os “Poços” de carro pelas estradas de ESMORIZ???
Acho que o estado das vias é lamentável, de um gosto degradante na cidade e seus cidadãos...
Sinceramente acho que se andasse por Esmoriz o tempo todo... iria apresentar as contas de pneus, suspensões, rótulas e casquilhos, alinhamentos, jantes e afins tanto à Junta como à Câmara...
Como???
Eh pá mandem o carro velho com vontade às covas... Chamem a polícia para levantar o auto (pagando o valor da queixa... +- 120€), e mandem reparar o carro todo no que diz respeito ao desgaste provocado pelos mesmos “Poços”... depois é apresentar a cópia do auto e da reparação total à Câmara e à Junta, sob a imposição de levar a questão ao distrito e até ao parlamento, sendo o último destino a comunicação social.
Irão ver se irão ou não resolver a questão de uma vez!!!
Desculpem-me os autarcas pela minha posição que acho que até fizeram muita coisa no último mandato, MAS, esquecem-se por demais das artérias por onde corre o sangue da vida de uma cidade!

Outro assunto...IMPORTANTE a REPOR QUE FOI RETIRADO ILEGALMENTE!!!!
Tratar do acesso às praias por parte dos moradores de rua de Matosinhos, que, desde o fecho da passagem de nível (comboio) que continua por resolver a questão da ilegalidade da mesma pelo fato de a distância a percorrer pelos mesmos, ser superior à distância mencionada na lei de acesso à passagem mais próxima!
Reforço que os moradores de baixo, rua da iria e afins estão em conformidade, agora os moradores da rua de Matosinhos, NÃO!

Abraço a todos e... espero vir a constatar as melhorias para os Esmorizenses! 
Boa semana!



Rui Fardilha



Resultado de imagem para rua matosinhos esmoriz

Foto da autoria de Carlos Alexandre

Um comentário:

  1. É lamentável o estado em que se encontram algumas ruas em Esmoriz...mas se fosse juiz.todos a casa do presidente da junta ou da câmara já estaria em marcha a construção de uma avenida toda bonitinha...enfim é o que temos e teremos...estão todos agarrados aos tachos...

    ResponderExcluir