quarta-feira, 6 de junho de 2018

Sporting Clube de Esmoriz termina campeonato na 8ª posição

Em 34 jornadas da I Divisão Distrital de Aveiro, o Sporting Clube de Esmoriz conseguiu fazer 50 pontos, tendo registado 14 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. Ao todo, a equipa da Barrinha fez 44 golos e sofreu 43. 
Nas últimas três jornadas, o clube conseguiu uma vitória, um empate e uma derrota. 
Começou por vencer na deslocação a um dos últimos classificados, o AC Famalicão, por 2-0, mas depois na semana seguinte deixou-se surpreender em casa diante do Alba (desaire por 1-0). 
No passado Domingo, jogava-se a derradeira jornada e não faltou espectáculo na deslocação da turma da Tanoaria até Fiães. A partida terminaria com um empate a dois golos.
O Sporting Clube de Esmoriz cumpriu assim o objectivo mínimo de terminar o campeonato na primeira metade da tabela, embora não tenha conseguido fazer um assalto ambicioso aos lugares cimeiros.
O campeão indiscutível da I Divisão Distrital de Aveiro seria o Lourosa que somou 82 pontos (mais 12 que o segundo classificado - o histórico Beira-Mar) e que assim disputará o Campeonato Nacional de Seniores na próxima temporada.
Relegados à II Divisão Distrital de Aveiro seriam o Ovarense, o AC Famalicão e o Canedo.



Resultado de imagem para sporting clube esmoriz

Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz somou 50 pontos na I Divisão Distrital de Aveiro, tendo alcançado a oitava posição.
Foto retirada do OvarNews





Tabela Classificativa da I Divisão Distrital de Aveiro (Campeonato de Elite)
Créditos - Zerozero (site)
Carregar em cima para visualizar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário