quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Especial Autárquicas XVII - Encerramento da Cobertura

A Irmandade das Cusquices concluiu mais uma missão com natural sucesso. Lançamos entrevistas aos candidatos, publicamos comunicados propagandísticos, criamos sondagens, incentivamos a partilha de argumentos e ideias, anunciamos os vencedores, nunca censuramos opiniões... Em suma, quando criamos este blog procuramos informar e envolver mais os esmorizenses nos assuntos inerentes à cidade.
Ultimamente, perdemos seguramente bastantes dias na cobertura mediática destas eleições, mas creio que realizamos um verdadeiro serviço público, à semelhança do OvarNews, da Rádio Voz de Esmoriz, do Jornal Praça Pública, entre outros órgãos de comunicação social conceituados.
A Comunidade Esmorizense ficou seguramente a ganhar com os nossos prestigiados serviços. Só no último mês de Setembro, que culminou com as eleições autárquicas, tivemos quase 13 mil visitantes, praticamente o dobro da média natural (situa-se entre os 6 a 7 mil visitas).
Há-que reconhecer a capacidade dos nossos top-model's da Política que atraem os olhares de várias pessoas dos quatro cantos do mundo.
Foi também neste último mês que ultrapassamos as 100 mil visitas! Por isso, o ser lendário e mais famoso de Esmoriz e arredores, irá comer uma grande francesinha, como é seu apanágio! É merecido!



Imagem nº 1 - Queriam, não queriam? Mas é para o Cusquinho e a sua Equipa Misteriosa! Não mandem mau olhado! Eh eh eh

Nenhum comentário:

Postar um comentário