sábado, 31 de outubro de 2015

Várias zonas da cidade passam a ter guarda-nocturno

Várias zonas da cidade passam a ter guarda-nocturnoAs zonas do Carregal, Furadouro e S. João passam a ter também vigilância assegurada através de guardas-nocturnos.
As licenças para o exercício da actividade foram entregues, esta quinta-feira, pelo presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. O autarca referiu “decidimos licenciar este serviço, de acordo com a nova legislação, porque para nós é demasiado importante a protecção e a segurança pública. Reconhecendo mérito e espírito empreendedor nos novos guardas noturnos, desejamos muito sucesso nesta nova actividade”.
A Câmara Municipal de Ovar criou o Serviço de Guarda-Noturno, por entender que é mais um contributo para a segurança de pessoas e bens, em articulação com as Forças de Segurança e a Corporação  dos Bombeiros Voluntários de Ovar.
Decorrido o procedimento e demais trâmites inerentes ao concurso, na ultima reunião da Câmara Municipal, de 22 de outubro, foi aprovado o relatório final do concurso para o exercício da atividade de Guarda-Noturno, tendo sido atribuídas as seguintes licenças e respectivas áreas de intervenção:
  • José Manuel da Silva Godinho – 910634758 -  Área 1 (Limite Nascente definido pela rotunda do Carregal (definido pela EN 327); Limite Poente definido pela linha de mar; Limites Norte e Sul correspondentes com os limites da Freguesia de Ovar);
  • Rui Manuel da Silva Gueifão – 963540326 – Área 2 (Limite Poente definido pela rotunda do Carregal (definido pela EN 327); Limite Nascente definido pela linha do caminho-de-ferro; Limites Norte e Sul correspondentes com os limites da Freguesia de Ovar);
  • Miguel Ângelo Mendes Ferreira – 963261148 – Área 3 (Limites Poente, Nascente, Norte e Sul correspondentes aos limites da Freguesia de S. João).

Notícia e Foto extraídas integralmente do Site OvarNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário