segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jovem natural de Ovar desaparecida

“Filha, volta para casa, por favor!”Tudo indica que Andreia Pinto se encontra bem e estará no Porto, em casa do namorado, segundo apurou o OvarNews.
Familiares da Andreia estiveram, na noite sexta-feira, na esquadra de Ovar até bastante tarde e a PSP apontou nesse sentido que agora se terá confirmado.
A Andreia, que tem 17 anos, saiu na quinta-feira de manhã para a escola (secundária José Macedo Fragateiro) mas já não apareceu nas aulas.
Sabe-se que terá tido, na véspera, um simples desentendimento com o irmão que lhe escondeu o telemóvel, o que a impede de ser contactada. Depois disso, foi o silêncio total da jovem, pois até terá desactivado a sua conta no Facebook.
A família está muito preocupada, tendo afixado vários apelos pela cidade e arredores, apelando para que Andreia volte para casa.
A PSP de Ovar, que tomou conta do caso, não confirma os últimos desenvolvimentos.


OvarNews 



Tendo em conta que o caso ainda não foi encerrado e cabalmente esclarecido, decidimos partilhar esta publicação. Caso tenham visto esta jovem, devem contactar as respectivas autoridades ou até os próprios órgãos de comunicação social de Ovar (OvarNews e Jornal Praça Pública).

Um comentário:

  1. Pelos vistos, a jovem já apareceu. A história terá conhecido assim um final feliz!

    ResponderExcluir