segunda-feira, 25 de abril de 2016

Praça dos Combatentes do Ultramar reabilitada e reinaugurada

Neste passado Domingo à noite, foi inaugurada oficialmente a nova faceta da Praça dos Combatentes do Ultramar de Esmoriz, momento que motivou uma adesão popular muito elevada. Uma multidão de pessoas juntou-se assim às cerimónias que seriam protagonizadas pelos autarcas locais. Também as colectividades da terra foram chamadas a actuar no espaço ou a presenciar o acontecimento. Neste âmbito, é de realçar a participação do Agrupamento 871 dos Escuteiros, Bombeiros Voluntários de Esmoriz, Associação Recreativa Cultural das Festas Sanjoaninas, Centro Comunitário de Esmoriz, Comissão de Melhoramentos, Clube Ornitológico de Esmoriz, Esmoriz Ginásio Clube, Os Arautos, Grupo de Bandolins, Grupo Coral de Esmoriz, Grupo de Danças e Cantares de Santa Maria de Esmoriz, Sporting Clube de Esmoriz, Teatro Renascer e Universidade Sénior de Esmoriz.
A praça imprime agora maior funcionalismo e modernidade, contudo alguns populares pretendem um pouco mais de verdura no lugar.
De qualquer das formas, reconhecemos que este projecto de reabilitação foi bem sucedido, tendo alcançado a maior parte das metas pretendidas.





Foto - Câmara Municipal de Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário